Logotipo Paróquia Imbituba

Por que a Nossa missão nunca acaba!

Thursday, September 26, 2019 | PASCOM

A Paroquia de Nossa Senhora das Dores de Jaguaruna segue firme na campanha das Santas Missões Populares, com muitas visitações as casas de toda a cidade, levando o Evangelho e amor de Jesus Cristo.

As famílias receberam neste mês, todos os missionários de braços aberto e sorriso no rosto e não poderia ser diferente, pois estamos comemorando a semana da Família.

As comunidades de Costa da Lagoa, Encruzo, Boa Vista e Morro Azul foram as comunidades sedes deste mês de Agosto, recebendo a todos com uma organização ímpar e uma decoração impecável. Os encontros ocorreram todos os sábados a tarde, trazendo presente os missionários de todas as idades.

"É gratificante saber que muitos estavam a nossa espera" disse um dos missionários.

Mais Sugestões
Missa e Novena