Paroquia de Jaguaruna recebe novo pároco Padre Pedro de Biasi.

Wednesday, February 5, 2020 | PASCOM JAGUARUNA

Mudança! Uma palavra tão simples mas que exige tanto, nos faz desprender-nos de antigos hábitos, nos faz sair da “zona de conforto” e, o mais importante, nos mantém em movimento. Em nossa vida, são necessárias mudanças, sejam elas pequenas ou grandes. Talvez o mais difícil seja desapegar do antigo para viver o novo. No entanto, isso nos faz crescer. Mudar faz bem! Faz-nos olhar o passado com gratidão e encoraja-nos a olhar o futuro com fé na Providência Divina!

Nesse espírito, como paróquia encerramos um ciclo de bênçãos, para iniciarmos outro, sob o olhar do bom Deus, que tudo guia com sua paterna mão. Por isso que, com alegria e com o coração aberto, damos as boas-vindas ao Padre Pedro De Biasi, que chega em nossa paróquia para servir a Igreja de Cristo aqui presente.

Ele mesmo disse: "Recebi a notícia com surpresa e alegria. Tenho certeza que terei muito mais a aprender do que a ensinar. Conto com o apoio de todas as pastorais para darmos continuidade aos trabalhos tão bem conduzidos pelo padre Avelino e conto com as orações de todos os paroquianos".

Padre Pedro de Biasi atuou como vigário paroquial da Catedral em Tubarão, sendo que continuará como Ecônomo da Diocese. Nasceu em 10 de novembro de 1959 e natural de Treze de Maio, foi ordenado sacerdote em 20 de dezembro de 1986, sob o lema: “Ai de mim se não evangelizar!”. Ele esteve à frente da Paróquia de Imaruí por dois anos, 18 anos na Paróquia da Catedral, sete anos no Seminário Nossa Senhora de Fátima e seis anos nos trabalhos administrativos da Diocese.

A partir desse mês, ele assume a nossa Paróquia Nossa Senhora das Dores e nós, paroquianos, desejamos calorosamente as boas-vindas e rezamos para que o Divino Espírito Santo ilumine nesse início de caminhada e que Nossa Senhora das Dores o cubra com seu manto!